Prefeito Rubens Sussumu, suspende aulas nas escolas municipais de Alto Parnaíba MA


O Prefeito Municipal de Alto Parnaíba, Rubens Sussumu, emite nota suspendendo aulas nas escolas municipais no período de 15 dias, no período de 17 a 31 de março.  Veja a nota na integra:

“Diante da atual situação sanitária, por Alto Parnaíba ter contato direto com grandes centros do nosso país, e seguindo as orientações do Governo do Estado, estamos determinando de forma imediata a SUSPENSÃO de todos os eventos com aglomerações de pessoas, da mesma forma, também, estão suspensas as aulas da rede municipal de ensino por 15 dias.

A ação é PREVENTIVA, embora não tenhamos nenhum caso do novo CORONAVÍRUS diagnosticado em nossa região, precisamos tomar medidas com intuito de inibir a entrada do vírus em nossa cidade para proteger nossos cidadãos.

A orientação é que fiquem em casa, evitem locais com grande fluxo de pessoas, mas, mantenham a calma, estamos vigilantes e seguiremos repassando as orientações”.

A nota segue determinação do Governador Flávio Dino, que publicou o Decreto 35.662/2020, suspendendo as aulas em todo o estado do Maranhão.

Lembramos aos alunos que a SUSPENSÃO DAS AULAS não é férias para brincarem nas ruas, irem a festas, passear. É para ficarem em casa, estudando, lendo, ajudando os pais. Tem que evitar o contato com muitas pessoas. 

O momento é de redobrar cuidados com da higiene pessoal, lavando sempre as mãos com água corrente e sabão. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Urnas eletrônicas serão usadas na eleição de Conselheiros Tutelares

BR-235 - Pavimentação Asfáltica da Obra BR-235, trecho Alto Parnaíba MA / Pedro Afonso TO.

TRE aprova pedido de investigação das eleições 2010