Em grande estilo, o Prefeito Rubens Sussumu reinaugura a Escola Infantil Sossego da Mamãe.


Na manhã desta sexta-feira, 13, a Escola Infantil Sossego da Mamãe, totalmente reformada e ampliada, foi reinaugurada e entregue a comunidade escolar, parte do recurso utilizado na obra, como bem lembrou o Vereador Wladimir Brito Rocha (sem partido), foi o dinheiro que seria destinado às festas carnavalescas do ano de 2019
.
Inauguramos uma escola com oito salas de aula, com todas as dependências climatizadas e adequadas para as mais de trezentas crianças de 03 a 05 anos matriculadas na nossa Creche, como é carinhosamente conhecida a Escola Infantil Sossego da Mamãe, relatou o Secretário de Educação, Raildson Rocha.

Em sua fala o prefeito Rubens Sussumu, lembrou que esta inauguração é fruto de uma administração pública séria e voltada aos anseios da sociedade, lembrou ainda que sempre visa o coletivo, sempre foi  intenção do gestor concluir reformas em todas as escolas municipais, inclusive as da Zona Rural.

A gestora da escola professora Hildete Borges, falou da importância da reforma e que não é apenas uma simples pintura de parede, é uma reforma completa, que transformou e mudou a estrutura da escola.

A professora Fernanda Lemos, fez uma referência ao Livro de Provérbios 29, “Quando os justos governam, alegra-se o povo; e foi notado no semblante dos presentes a alegria em ver esta escola totalmente modernizada. Finalizou dizendo ainda em sua empolgante fala que destas crianças poderá sair futuros administradores, professores, vereadores.


O antigo prédio que já serviu de Prefeitura, Câmara de Vereadores, Delegacia de Polícia e Cadeia Pública, que sem passar por reformas estruturantes ao longo de décadas abrigava as crianças do ensino infantil.

Finalizando foi cortado a fita de reinauguração e o descerramento da placa pelo Prefeito, Secretário de Educação, Presidente da Câmara e a Gestora da Escola.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Urnas eletrônicas serão usadas na eleição de Conselheiros Tutelares

BR-235 - Pavimentação Asfáltica da Obra BR-235, trecho Alto Parnaíba MA / Pedro Afonso TO.

TRE aprova pedido de investigação das eleições 2010