Missionários de Alto Parnaíba, participam de "LIVE" com o cantor e compositor católico Zé Vicente!

O canal Democracia do prof. Carlos Ribeiro de Sousa, apresentou a "LIVE" com o cantor  e compositor católico Zé Vicente, em comemoração ao primeiro aniversário das Santas Missões Populares na Paróquia de São Bento/Pastos Bons.

Durante quase três horas os apresentadores: Professor Carlos Reis, Pe. José Alberto, Sandra Cruz e o próprio Zé Vicente, interagiram com várias lideranças de movimentos das diversas paroquias da Diocese de Balsas e de outas cidades do país.

A Paroquia Nossa Senhora das Vitorias/Alto Parnaíba, que atualmente tem como pároco, o padre Rogério Alves Martins, foi muito bem representada pela veterana da CEB's, Maria Filomena Biá, carinhosamente conhecida em toda diocese por “Filó”, que fez aniversário ontem (14/08) e pelo ex seminarista Raildson Rocha, que participaram ao vivo com o cantor e pediram a música “É missão de todos nós”, que faz parte do  álbum Nas Horas de Deus, Amém! Lançado em 2015.

O Deus que me criou, me quis me consagrou

para anunciar o seu amor.

Eu sou como chuva em terra seca pra saciar,

fazer brotar eu vivo pra amar e pra servir!

É missão de todos nós Deus chama, eu quero ouvir a sua voz!

Eu sou como a flor por sobre o muro

Eu tenho mel, sabor do céu

Eu vivo pra amor e pra servir.

Eu sou como estrela em noite escura.

Eu levo a luz sigo a Jesus.

Eu vivo par amar e pra servir!

Eu sou, sou profeta da verdade.

canto a justiça e a liberdade.

Eu vivo para amar e pra servir!

Zé Vicente é natural de Orós, Ceará. Canta e compõe desde 1981, fazendo de suas composições e voz instrumentos não só para o povo brasileiro, mas também para toda a América Latina. Porque os países do nosso continente têm muitas histórias em comum, principalmente o sofrimento e a luta por existência mais digna e alegre. Esse é o tipo de poesia que acontece na obra de Zé Vicente, uma poesia que só acontece no coração de quem sabe o que é o sofrimento, mas já experimentou a alegria do encontro com Cristo. Zé Vicente, em seus CDs canta a esperança acima de todas as aparências de desespero que andam por aí.

Evento foi organizado pelo Canal Democracia-Prof. Carlos Reis e pela Paróquia de São Bento/Pastos Bons-MA, com o apoio da Pastoral da Juventude da Diocese de Balsas e do COMIDI.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Urnas eletrônicas serão usadas na eleição de Conselheiros Tutelares

BR-235 - Pavimentação Asfáltica da Obra BR-235, trecho Alto Parnaíba MA / Pedro Afonso TO.

TRE aprova pedido de investigação das eleições 2010