Acidente grave entre carro e moto foi registrado na Avenida Rio Parnaíba

Foto: Carlos Biah

Um acidente envolvendo uma motocicleta e um automóvel foi registrado na tarde deste domingo, 08, na avenida Rio Parnaíba, esquina com a Rua Castelo Branco no Bairro Santo Antônio.

Eduardo Nunes Foto: Facebook 
Eduardo Nunes, que completou 24 anos no último dia 07, reside na cidade vizinha, Santa Filomena - PI, e trabalha como garçom no Balneário Brejo do Campo,   conduzia uma motocicleta quando colidiu com um automóvel e ficou gravemente ferido, socorrido no local por uma equipe do SAMU e encaminhado ao Hospital Municipal, que prontamente  foi atendido pelo médico plantonista, que identificou possível traumatismo craniano e perfurações em órgãos internos. 

O prefeito Rubens Sussumu, através da Secretaria Municipal de Saúde, disponibilizou todos os recursos necessários ao atendimento e remoção do paciente. 

Devido a gravidade dos ferimentos, a Secretaria de Saúde solicitou uma USA - Unidade de Suporte Avançado ou UTI Móvel da cidade de Balsas MA, com equipamentos de tecnologia de ponta e médicos cirurgiões. 

Só após a analise da equipe da USA o paciente foi transferido para o Hospital Balsas Urgente, onde passa por exames para identificar a gravidade das lesões e da necessidade de remoção para um centro mais avançado. 

Estamos na torcida pela plena recuperação de Eduardo Nunes, que retorne o mais rápido possível ao seio de sua família e amigos. 


Por Carlos Biah
Jornalista 001575/MA

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Urnas eletrônicas serão usadas na eleição de Conselheiros Tutelares

BR-235 - Pavimentação Asfáltica da Obra BR-235, trecho Alto Parnaíba MA / Pedro Afonso TO.

TRE aprova pedido de investigação das eleições 2010