VIVA A DEMOCRACIA !!!

 

                   Metrô Linha 743



                          * Raul Seixas

 

Ele ia andando pela rua meio apressado

Ele sabia que tava sendo vigiado

Cheguei para ele e disse

Ei amigo, você pode me ceder um cigarro

Ele disse

Eu dou, mas vá fumar lá do outro lado

Dois homens fumando juntos

Pode ser muito arriscado

Disse o prato mais caro do melhor banquete

É o que se come cabeça de gente que pensa

E os canibais de cabeça descobrem aqueles que pensam

Porque quem pensa

Pensa melhor parado

Desculpe minha pressa

Fingindo atrasado

Trabalho em cartório mas sou escritor

Perdi minha pena nem sei qual foi o mês

Metrô linha 743

O homem apressado me deixou e saiu voando

Aí eu me encostei num poste e fiquei fumando

Três outros chegaram com pistolas na mão

Um gritou

Mão na cabeça malandro

Se não quiser levar chumbo quente nos cornos

Eu disse

Claro, pois…



Carlos Biah - Jornalista 1575/MA


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Urnas eletrônicas serão usadas na eleição de Conselheiros Tutelares

BR-235 - Pavimentação Asfáltica da Obra BR-235, trecho Alto Parnaíba MA / Pedro Afonso TO.

TRE aprova pedido de investigação das eleições 2010