Fim da linha para Sarney
Fim da linha para Sarney
O registro em vídeo do Senador José Sarney (PMDB-AP)votando em Aécio Neves no dia 26, foi a gota d’água para o Palácio do Planalto, que já vinha mantendo certas animosidades com o oligarca maranhense.
Beijo de Judas. Dilma quer distância de Sarney
|
Segundo informações colhidas pela imprensa que cobre Brasília, a presidente Dilma Rousseff ficou bastante irritada: “Fica me ligando, mandando mensagens de congratulações e me trai desse jeito”, disse Dilma após ver o vídeo.
Para Sarney, que nutria esperanças de ser indicado para o ministério da Cultura como prêmio de consolo, resta agora torcer para que o Planalto pelo menos mantenha distância das investigações contra Roseana Sarney, implicada na Operação Lava a Jato da Polícia Federal. Roseana, Lobão pai e Lobão Filho são acusados de montarem esquemas de propinas com empreiteiras
Para piorar a situação do senador amapaense, seu partido, o PMDB está de olho no atual espólio do ex-presidente no governo federal. Enfraquecido no Planalto, os peemedebistas avaliam que Sarney não terá forças para reivindicar a manutenção de cargos e sinecuras e já dividem entre si “os espaços” que pertenciam ao ex-presidente.
É o fim da linha
Comentários
Postar um comentário