Othelino Neto assume de forma definitiva a presidência da Assembleia Legislativa do Maranhão (ALEMA)





Ainda em clima de consternação, o deputado estadual Othelino Neto (PCdoB) assumiu de forma oficial na manhã de hoje (04) a presidência da Assembleia Legislativa do Maranhão.

Com a morte do deputado Humberto Coutinho (PDT), o cargo de presidente abre vacância e foi ocupado, de forma definitiva, por ordem de sucessão natural, pelo 1º Vice-Presidente, no caso o comunista.


“Assumi, nesta quinta-feira (04), oficialmente, a Presidência da Assembleia Legislativa do Maranhão em um ato administrativo bem discreto, em função do período de luto pelo qual passa o Parlamento por conta do falecimento do presidente Humberto Coutinho e da perda de meu pai, Othelino Filho. Estamos em um momento de tristeza e muito pesar e esse rito formal tinha que ser feito, até porque o presidente era sempre preocupado que a Assembleia continuasse seu ritmo e sua rotina. Agora vamos dar prosseguimento ao belo trabalho que foi feito por ele. Não só internamente, mantendo a harmonia entre os deputados de diferentes correntes, que são marcas características de um Parlamento, mas trabalhando principalmente para ajudar a melhorar a vida dos maranhenses, porque é à população que devemos a maior satisfação, além de garantir a harmonia entre os poderes”. Postagem do Deputado em sua pagina do Facebook

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Urnas eletrônicas serão usadas na eleição de Conselheiros Tutelares

BR-235 - Pavimentação Asfáltica da Obra BR-235, trecho Alto Parnaíba MA / Pedro Afonso TO.

TRE aprova pedido de investigação das eleições 2010