Prefeito Rubens Sussumu, de Alto Parnaíba MA, disponibiliza pagamento dos servidores do Desenvolvimento Social e Administração!


O prefeito Rubens Sussumu, anunciou em suas redes sociais mais uma etapa do pagamento dos servidores públicos de Alto Parnaíba, desta vez, foi creditado os valores referentes ao mês de março para os ocupantes das pastas das secretárias de Desenvolvimento Social e Administração, além do 13° salário para os funcionários da Saúde, Desenvolvimento Social e Administração.

Segundo a administração municipal o pagamento dos servidores está sendo feito por etapas para evitar aglomeração nos caixas eletrônicos do Banco da Amazônia, atendendo recomendações da OMS - Organização Mundial da Saúde e dos governos estadual e federal. 

Ainda, segundo a Administração Municipal a última etapa, referente aos profissionais da educação será realizada ainda nesta semana.

Os bancos pedem que sejam utilizados os meios eletrônicos para transferência e pagamentos, evitando o contato direto com as cédulas para evitar a contaminação pelo novo Corona Vírus.

A recomendação é para lavar bem as mãos com a água e sabão, além da utilização do álcool gel. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

BR-235 - Pavimentação Asfáltica da Obra BR-235, trecho Alto Parnaíba MA / Pedro Afonso TO.

Urnas eletrônicas serão usadas na eleição de Conselheiros Tutelares

FESTEJO EM HONRA A NOSSA SENHORA DAS VITÓRIAS