segunda-feira, 3 de julho de 2017

Governo do Estado realiza Caravana Empresarial em Balsas e Estreito

Governo do Estado realiza Caravana Empresarial em Balsas e Estreito



A Caravana para o Desenvolvimento Empresarial do Maranhão, uma iniciativa do Governo do Estado para o fortalecimento do empreendedorismo local, chegará à Balsas e Estreito, respectivamente, nos próximos dias 05 e 06 de julho.

Além dos dois municípios, o evento que reunirá uma série de serviços para a classe empresarial, atenderá comerciantes de mais 12 cidades: Riachão, Alto do Parnaíba, Fortaleza dos Nogueiras, Nova Colinas, Tasso Fragoso, São Raimundo das Mangabeiras, Loreto, Benedito Leite, Sambaíba, São Pedro dos Crentes, Formosa da Serra Negra, Porto Franco e Carolina.

Os beneficiários poderão participar gratuitamente de um balcão de serviços que inclui consulta de processos; esclarecimento sobre licenciamento ambiental; abertura, alteração e baixa de empresas; emissão de DARF; orientações sobre os benefícios da formalização; formação do Microempreendedor Individual; e oficinas com focos em micro e pequenas empresas.

Juros Zero

Uma estratégia inovadora que compõe as ações da Caravana é o Programa Juros Zero.  A iniciativa subsidiará os juros das operações financeiras no valor de até R$ 20 mil, para os empresários que atenderem aos requisitos estabelecidos.

O empreendedor terá ajuda para formar capital de giro, sem precisar arcar com os juros advindos do financiamento, que serão pagos pelo Governo do Estado para aqueles que mantiverem as prestações em dia.

SERVIÇO
O QUÊ: Caravana para o Desenvolvimento Empresarial em Balsas e Estreito

ONDE E QUANDO:
Balsas – Dia 05/07 - 19h - Solenidade de abertura da 6ª edição da Caravana para o Desenvolvimento Empresarial;
Dia 06/07 – 8h – Início dos serviços;
Local: Auditório do Hotel Premier. Endereço: Av. Governador Luiz Rocha, 2.500;

Estreito – Dia 06/07 – 19h - Solenidade de abertura da 6ª edição da Caravana para o Desenvolvimento Empresarial;
Dia 07/07 – 8h – Início dos serviços

Local: Auditório da Fundação Khaledy Henrique. Endereço: Rua Graça Aranha, s/n, bairro Bandeirantes.

Nenhum comentário:

Governador fala sobre matéria exibida no "Fantastico".

Globo no Maranhão é a TV do Sarney, que faz essas reportagens veiculadas nacionalmente. Chamam isso de "jornalismo" e "...