O povo bota, o povo tira, Rubens Japonês é o novo prefeito de Alto Parnaíba.

O povo bota, o povo tira. Rubens Japonês é o novo prefeito de Alto Parnaíba!


O paranaense Rubens Sussumu Ogasawara (O Japonês), 53 anos, foi eleito como prefeito de Alto Parnaíba, confirmando a aspiração de liberdade e desenvolvimento do nosso município.

A vitória do Japonês veio materializar o desejo de um novo modelo de gestão, onde o povo seja núcleo central de uma sociedade, desta forma priorizando uma política social em seu modelo de gestão inovador.

O sucesso do candidato “Forasteiro”, que a mais de 14 anos vem plantando, colhendo e gerando emprego e renda em nosso município fez com que o nosso povo apostasse neste empreendedor para conduzir a Prefeitura Municipal.

Embora ocorreu fortes evidências de uma desenfreada compra de votos e utilização da máquina pública por parte do atual gestor, Rubens e seu vice Conrado Junior obtiveram 49.87% dos votos válidos contra 44.54% de seu opositor.

Durante toda a campanha, Rubens manteve-se firme e confiante, mesmo com os ataques do rival conservador que o acusava de “forasteiro” e que a prefeitura seria entregue a outras pessoas. Rubens rebateu as acusações afirmando que jamais irá comprometer seu CPF, pois seus negócios particulares vão muito além de administração municipal, como também não precisa de prefeitura para ser alguém na vida. “Sou agricultor, empresário e empreendedor, o meu objetivo é devolver a prefeitura ao povo, não podemos aceitar um governo que olhe apenas para um grupo e exclui o restante, é preciso que os menos favorecidos também façam parte da gestão municipal, vou governar para toda coletividade.” Disse Rubens repetida vezes.

Enquanto em frente ao comitê central uma multidão já comemorava a vitória, Rubens preferiu aguardar o resultado oficial na casa de um amigo para agradecer a vitória e reafirmar seu compromisso.


Vereadores eleitos:

Humberto de Cula -  SD- 319 votos
Pedro de Ranieri -  PV - 313 votos
Gilmar da Padaria – PSDB - 226 votos
Horleide Lacerda – PV 221 votos
De Assis – PSDC - 212 votos
Guigo  - PSB - 203 votos
Felipe Amorim – PSDC - 201 votos
Maria dos Anjos – PSB - 191 votos
Wladimir Rocha – PDT - 168 votos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Urnas eletrônicas serão usadas na eleição de Conselheiros Tutelares

BR-235 - Pavimentação Asfáltica da Obra BR-235, trecho Alto Parnaíba MA / Pedro Afonso TO.

TRE aprova pedido de investigação das eleições 2010