Um novo horizonte surge em Alto Parnaíba MA

Um novo horizonte surge em Alto Parnaíba MA


Sem ódio e sem rancor e com uma capacidade rara de gerir, Rubens Sussumu (Rubens Japonês) tem tudo para ser um bom prefeito e resgatar a tranquilidade sem exclusões e perseguições politicas maquiavélicas que impera hoje em nossa cidade.  

A coligação “Liberdade e Desenvolvimento” veio para trazer o direito de agir e decidir segundo seu livre arbítrio, de acordo com sua própria vontade, desde que não prejudique outra pessoa, assim,  livre e não dependendo de ninguém como os nossos irmãos carentes que se sujeitam a trabalhos insalubres por uma diária de R$ 35,00, sem nenhum direito e coagidos pelo poder municipal.

No que diz respeito ao desenvolvimento, é necessário termos um prefeito arrojado que conduza a cidade rumo ao crescimento que gere oportunidades de emprego e renda, pois assim todos prosperaram.

Esta campanha está mostrando ao atual gestor municipal que essa pequena "caravana" beneficiada com recursos públicos não é suficiente para reconduzi-lo ao cargo de Prefeito Municipal, pois os menos favorecidos encontram-se diante de uma tremenda falta de politica social que supra suas necessidades básicas, onde no campo da saúde chega a faltar até mesmo à alimentação aos doentes internados no hospital, falta medicamentos na farmácia básica, falta exames laboratoriais, enfim, falta compromisso com a coisa pública, e, por cima é obrigado a ouvir repentinamente a mentira de que a atual gestão reabriu o hospital municipal, pelo contrário, ela ajudou foi fechar o particular que atendia pelo SUS, e com isso, desencadeou uma série de mortes materna/infantil, colocando nosso município em situação lastimável junto à OMS – Organização Mundial da Saúde.

Agora é tarde para reverter o triste quadro em que a cidade se encontra, obras inacabadas, ruas esburacadas, estradas vicinais abandonadas, etc. Mesmo assim o prefeito usa de todos as artimanhas e artifícios para ali permanecer,  esquece ele que nosso povo é sábio e não perdoa, prova disso é que Alto Parnaíba jamais reelegeu um prefeito em toda sua historia.

Faltando agora pouco mais de vinte dias para o dia da eleição o prefeito voltou às ruas para pedir mais uma oportunidade com a promessa que pode fazer uma cidade modelo. Se questionado por quer ainda não fez, o individuo automaticamente sofre pressão e está marcado e incluído em sua listra negra.

O momento é de renovação, precisamos dá um basta em tudo isso e caminhar em direção ao novo horizonte, onde a Liberdade e o Desenvolvimento estejam presentes.


Avante Alto Parnaíba.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Urnas eletrônicas serão usadas na eleição de Conselheiros Tutelares

BR-235 - Pavimentação Asfáltica da Obra BR-235, trecho Alto Parnaíba MA / Pedro Afonso TO.

TRE aprova pedido de investigação das eleições 2010