RUBENS JAPONÊS E COMITIVA ENCONTROU-SE COM O GOVERNADOR FLÁVIO DINO!

 RUBENS  JAPONÊS E COMITIVA ENCONTROU-SE COM O GOVERNADOR FLÁVIO DINO!

Foto: Smith Rosa
O governador do Maranhão Flávio Dino visitou o município de Balsas, na manhã desta terça-feira (30) e dentro de uma extensa agenda de atividades o governador anunciou a recuperação da MA 006 ligando Alto Parnaíba à Balsas, e aproveitou para apresentar o diretor da Terramata Construtora e Terraplenagem, Senhor  Luís Salani, que ficará responsável pela obra. Flávio Dino estava acompanhado dos secretários de estado: Márcio Honaiser, Carlos Lula e Clayton Noleto.

Foto: Smith Rosa
Ali mesmo no aeroporto, o governador Flávio Dino, encontrou-se com a comitiva de Alto Parnaíba liderada por Rubens Sussumu (O Japonês) (PSDB),  seu companheiro de chapa Conrado Junior(PC do B), Carlos Biá (PC do B), Professor Flávio Damasceno (PC do B), Homerino Segadilha (PC do B) e Smith Rosa (PC do B), juntos posaram para fotografia, o momento foi de alegria e descontração, com o desejo da vitória acompanhado de um forte abraço. Rubens lembrou que o vice governador Carlos Brandão presidente estadual do PSDB é seu amigo pessoal, e, que vai usar da amizade em beneficio de Alto Parnaíba em um provável governo.

Foto: Smith Rosa
Luis Salani, em conversa reservada com Rubens Japonês garantiu duas frentes de serviços, sendo que a primeira será de Balsas    a Tasso Fragoso, onde as máquinas já se encontram na saída da cidade,  a outra será de Tasso Fragoso a Alto Parnaíba ou visse versa.

Foto: Smith Rosa
Rubens aproveitou a oportunidade para lamentar o péssimo estado da MA e colocou-se à disposição da empresa para facilitar a execução da obra que desafogará o escoamento da produção como também facilitará a locomoção das pessoas que diariamente trafegam por esta rodovia.

Foto: Smith Rosa
O Japonês aproveitou a presença do secretário Cleiton Noleto para reforçar a necessidade de uma obra de qualidade, e, ouviu do secretario o seguinte: “sabemos que os reparos paliativos pouco resolveram, desta forma iremos usar asfalto para tapar todos os buracos até a liberação dos recursos estimados em trezentos milhões de reais para refazermos por completo a rodovia até o entroncamento com a BR 222 em Buriticupú”.

Foto: Smith Rosa
Na oportunidade foram assinados também convênios na área de saúde: ordem de serviço para a retomada das obras do Hospital Regional de Balsas, paradas devido irregularidades na execução da obra há mais de dois anos, e, que agora será custeada com recursos do tesouro estadual, a referida unidade de saúde terá capacidade para 50 leitos sendo 10 UTI’s e vai atender a demanda da região sul do estado; assinou também termo de parceria com APAE; e, entregou uma ambulância do tipo Unidade de Suporte Avançado (UTI móvel) ao SAMU e por fim, assinou convênio com a Sociedade Beneficente, São Camilo – Hospital São José para a instalação de uma Unidade de Cuidados Intermediários (UCI) com capacidade para 10 leitos.  

Foto: Smith Rosa
Ao final Rubens disse que o povo de Alto Parnaíba está carente de ações governamentais, e que esse foi um dos motivos que o levou a colocar seu nome mais uma vez para a disputa da prefeitura de Alto Parnaíba. Desta vez o povo está vendo a necessidade de uma política de incremento social arrojada, dando oportunidades iguais a toda população, excluindo de uma vez por todas a "politiquinha" de grupos, quando apenas uma pequena parcela é beneficiada criando mecanismo que fomente a liberdade e o desenvolvimento da cidade. Concluiu o Japonês!!! 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Urnas eletrônicas serão usadas na eleição de Conselheiros Tutelares

BR-235 - Pavimentação Asfáltica da Obra BR-235, trecho Alto Parnaíba MA / Pedro Afonso TO.

TRE aprova pedido de investigação das eleições 2010