DR. FLAVIO DAMASCENO RECEBE HOMENAGEM DA CAMARA DE VEREADORES DE BALSAS

DR. FLAVIO DAMASCENO RECEBE HOMENAGEM DA CÂMARA DE VEREADORES DE BALSAS 

Dr. Flavio Damasceno Foto: Erivaldo Araújo 

Na Sessão do último dia 04 de julho o Dr. Flavio Damasceno Santos Nogueira foi congratulado com o Titulo de Cidadão Balsense pela Câmara de Vereadores, a homenagem teve a iniciativa do Vereador Manoel Carvalho (PC do B).

Vereador Manoel Carvalho e Dr. Flavio Damasceno Foto: Erivaldo Araújo 

Flávio Damasceno tem 48 anos é natural de Santa Filomena – PI, casado com a professora Felisdete Tavares, com quem tem três filhos, formado em Geografia pela Universidade Federal do Piauí em 1990, professor da rede estadual do Maranhão desde 1992, ministrou aulas na UESPI no Curso de Geografia no período de 2001 a 2005, presidente do Conselho Comunitário das Escolas da Comunidade – CNEC de 1995 a 1997, Secretario Municipal de Educação em Alto Parnaíba em 1999, participou da fundação sendo eleito primeiro presidente do Sindicato dos Servidores Públicos de Alto Parnaíba, dentre muitos outros labores.

Caio Flávio, Adriane,Vereador Manoel Carvalho, Dr. Flavio Damasceno,
Carine e Felisdete 
Foto: Erivaldo Araújo 

Damasceno mudou-se para Balsas, onde fez o curso de Direito pela UNIBALSAS, obtendo registro na OAB antes mesmo do término do curso, militando na advocacia até ser convidado pelo Governador Flávio Dino para assumir a Gestão da Educação na Regional de Balsas, cargo que exerce atualmente.

Parabenizamos o Vereador Manoel Carvalho pela iniciativa, afirmamos que Balsas ganha um excelente cidadão que sempre cumpriu com suas tarefas com presteza e honradez.

Foto: Erivaldo Araújo

Com o titulo Flávio Damasceno agora tem tripla cidadania, Santa Filomena por nascimento, Alto Parnaíba depois Balsas por opção. 

Parabéns Camarada, para nós nada disso é  surpresa, pois sabemos do seu potencial e capacidade, terás muitos vôos  e chegarás longe, atingindo todos os seus objetivos, sempre  ajudando os mais desprovidos e necessitados! 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Urnas eletrônicas serão usadas na eleição de Conselheiros Tutelares

BR-235 - Pavimentação Asfáltica da Obra BR-235, trecho Alto Parnaíba MA / Pedro Afonso TO.

TRE aprova pedido de investigação das eleições 2010