Pré-cadastro de produtores no Programa Mais Sementes está disponível na internet

Pré-cadastro de produtores no Programa Mais Sementes está disponível na internet


O Programa Mais Sementes, iniciativa do Governo do Estado de apoio aos agricultores na produção de itens essenciais na mesa dos maranhenses, por meio da distribuição de sementes, conta agora com formulário de pré-cadastro de produtores, disponível no site neste link.

.Os produtores interessados em receber sementes de arroz, feijão, milho, hortaliças ou frutas, devem acessar o formulário e preencher com seus dados pessoais e da propriedade em que será feito o cultivo, selecionando as variedades de cada cultura.

As informações recebidas por meio do pré-cadastro irão contribuir para o planejamento da aquisição e logística de distribuição das sementes, de maneira mais adequada às necessidades de cada região, além de permitir um melhor acompanhamento e avaliação da produção e produtividade obtidas, para que, a cada safra, os números sejam melhores e, com eles, a geração de emprego e renda e a qualidade de vida dos maranhenses.

“O Mais Sementes veio para mudar a forma como o estado se relaciona com o produtor maranhense. Depois da distribuição bem-sucedida de sementes de feijão e de hortifrutis, ao longo de 2015, passamos agora para uma nova etapa, que vai nos proporcionar dados mais precisos das necessidades dos produtores maranhenses. A agricultura no estado está sendo pensada e gerida para aumentar a nossa produtividade, levando mais comida para a mesa dos maranhenses, combatendo a pobreza e gerando renda”, afirma o secretário Márcio Honaiser.

Inscrições aqui 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Urnas eletrônicas serão usadas na eleição de Conselheiros Tutelares

BR-235 - Pavimentação Asfáltica da Obra BR-235, trecho Alto Parnaíba MA / Pedro Afonso TO.

TRE aprova pedido de investigação das eleições 2010