Governo do Maranhão abre concurso com 1.500 vagas para professores

Governo do Maranhão abre concurso com 1.500 vagas para professores




O Governo do Maranhão publicou, na sexta-feira (6), o edital do concurso público para preenchimento das vagas para o Cargo de Professor do Quadro Permanente da Secretaria de Estado da Educação do Maranhão (Seduc). As inscrições iniciam no dia 14 de novembro e seguem até o dia 29 de novembro.

De acordo com o edital, estão sendo ofertadas 1.500 vagas para provimento. O concurso será organizado pela Fundação Sousândrade. A seleção será composta de duas fases. A primeira será a prova objetiva e de múltipla escolha, que possui caráter eliminatório e classificatório. A segunda consistirá na prova de títulos, de caráter apenas classificatório.

“O concurso público para professores é mais uma ação do governo Flávio Dino de valorização dos profissionais da educação, com vista na qualidade do ensino e da aprendizagem dos nossos estudantes maranhenses”, destacou a secretária de Estado da Educação, Áurea Prazeres.

O certame também possibilitará o ingresso de profissionais da educação especial ao Sistema Estadual de Ensino, melhorando o atendimento às pessoas com deficiência, matriculadas nas escolas da rede estadual de ensino.



Fonte: SEGEP

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

BR-235 - Pavimentação Asfáltica da Obra BR-235, trecho Alto Parnaíba MA / Pedro Afonso TO.

Urnas eletrônicas serão usadas na eleição de Conselheiros Tutelares

FESTEJO EM HONRA A NOSSA SENHORA DAS VITÓRIAS