PREFEITO ITAMAR OBSERVA EVENTO DA PRESIDENTA DILMA NO MARANHÃO!


PREFEITO ITAMAR OBSERVA EVENTO DA PRESIDENTA DILMA NO MARANHÃO!  




O povo maranhense compareceu em peso à solenidade de entrega das novas moradias do programa Minha Casa, Minha Vida, nesta segunda-feira (10), que contou com a presença da presidenta Dilma Rousseff e do governador do estado do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), em São Luís. Estiveram presentes também no evento, o Superintendente Regional/Balsas de Articulação Politica Prof. Márcio Rego e os assessores Carlos Biá e Valdir Preto, vários políticos da região, dentre eles o prefeito de Alto Parnaíba e o assessor Giltarlã Araújo.  


Maranhenses dão apoio à presidenta: Não vai ter golpe!



Em seu discurso, Flávio Dino defendeu a democracia estabelecida no país, os avanços promovidos pelos programas sociais do Governo Federal nos últimos 15 anos e disse que o povo maranhense rechaça qualquer tentativa de golpe orquestrado. A plateia, que lotava a solenidade, aplaudiu de pé a fala do governador e gritou palavras de ordem. “Não vai ter golpe!”, diziam.

O programa Minha Casa, Minha Vida, aproxima-se da marca de quatro milhões de moradias entregues em todo o país. No final do ano, a terceira etapa do programa pretende construir mais três milhões de habitações.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

BR-235 - Pavimentação Asfáltica da Obra BR-235, trecho Alto Parnaíba MA / Pedro Afonso TO.

Urnas eletrônicas serão usadas na eleição de Conselheiros Tutelares

FESTEJO EM HONRA A NOSSA SENHORA DAS VITÓRIAS