domingo, 3 de maio de 2015

Mais uma enganação do Governo Tudo pelo Povo

Mais uma enganação do Governo Tudo pelo Povo

Poço, casa de máquinas e caixa d'água - Sistema Alto Grande 

O sistema de abastecimento de água do Alto Grande, anunciado com muita pompa, fogos de artifícios e a promessa de dias melhores para aquela gente, fixação de placa, mais uma obra construída com recursos próprios do “Governo Tudo pelo Povo” ficou somente na promessa.  

Já se passaram seis meses da eleição.

Durante a campanha eleitoral andou a todo vapor, mas, depois da abertura das urnas e a derrota massacrante do ex-Dep. Manoel Ribeiro, o grande financiador de mais uma “Obra eleitoreira”, parou-se tudo, ninguém foi mais lá, nem mais uma justificativa e sequer satisfação foi dada.

As dezenas de famílias que viveram dias eufóricos com a chegada da tão sonhada água encanada, ficaram a mercê, frustradas e decepcionadas.

Quando procurado o governo municipal simplesmente disse que não podia fazer nada.

Padrão e Poste do Luz para Todos - Menos de 30 metros.

Para conclusão da obra, falta apenas um transformador que custa em torno de 12 mil reais.

O problema é que na região residem pessoas que não votaram no quarentão, ou chefão, ou ditadorzão, então ?!?! Não precisa nem repetir o que acontece.  

Para nossa sorte, o povo alto parnaibano é de boa memoria e certamente próximo ano não se esquecerá das promessas. Só para aquecer a memoria do governo esquecido:
* A mando do Deputado derrotado Manoel Ribeiro foi dito, publicado e exposto em placa que em sessenta dias a água do Alto Grande estava jorrando em todas as chácaras, isso rendeu mais de dois mil votos;

Localidade Alto Grande
* Foi dito nos quatro cantos da cidade e da zona rural, a mando do candidato e atual Deputado Federal Aluízio Mendes, que ainda ano passado o Programa Luz para Todos do Governo Federal seria reiniciado e concluído em nosso município, isso rendou mais de mil votos e até ontem nem um poste fui fincando no município.


Ouvir recentemente de assessores do governo que quando eu público alguma coisa o prefeito executa, tomara que isso seja verdade, só assim teremos a conclusão do “Luz para Todos” e a água do “Alto Grande” Jorrará. 

Nenhum comentário:

Prefeito Rubens Sussumu decreta ponto facultativo o dia 06 de setembro!

Sr. Raimundo (Vaqueiro)   Ponto Facultativo - Através do decreto nº 094 de 30 de agosto, o Prefeito Municipal de Alto Parnaíba, Ruben...