SAI LISTA COM RESULTADOS PRELIMINARES DO SELETIVO DO MARANHÃO PARA MIL PROFESSORES


Estado divulga resultado preliminar de seletivo para mil professores





O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Educação (Seduc), disponibilizou, nesta terça-feira (24), o resultado preliminar dos candidatos classificados no processo seletivo simplificado para contratação temporária de mil professores. A lista nominal de classificados e excedentes pode ser consultada no portal da Seduc (www.educacao.ma.gov.br - LISTA).

Foram desclassificados os candidatos que não apresentaram os requisitos básicos para a disciplina pleiteada, conforme os editais 001/2015 e 002/2015 e, ainda, aqueles que não entregaram os documentos exigidos para confirmação da inscrição. Esses candidatos podem consultar a situação no site da secretaria (www.educacao.ma.gov.br), informando o CPF e a senha gerada no momento da inscrição.

Para interposição de recurso, o candidato deverá formular pedido no site da Seduc, informando o CPF e a senha gerada no momento da inscrição, no prazo de 48 horas, imprimir o recurso, assinar e entregar na sede da Unidade Regional de Educação (URE) à qual o município de opção está jurisdicionado. A Comissão de Processo Seletivo Simplificado alerta que o recurso que não for entregue na Unidade Regional no prazo previsto nos editais não será considerado.

Para o Centro de Ensino Vitorino Freire foram classificados os candidatos:

Disciplina - Língua Portuguesa(01 VAGA) PÁGINA 20:

EDNA GAMA DE ARAÚJO - CLASSIFICADA
ANTONIO ISMAEL VIEIRA NUNES SOBRINHO - EXCEDENTE
ADRIANA PORTO QUEIROZ - EXCEDENTE
CARLA ALVES DE CARVALHO – EXCEDENTE

Disciplina – ARTE (01 VAGA) PÁGINA 20:
Não houve aprovados.


Fonte:SEDUC/MA

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Urnas eletrônicas serão usadas na eleição de Conselheiros Tutelares

BR-235 - Pavimentação Asfáltica da Obra BR-235, trecho Alto Parnaíba MA / Pedro Afonso TO.

TRE aprova pedido de investigação das eleições 2010