WLADIMIR ROCHA(PDT) É O NOVO PRESIDENTE DA CÂMARA DE VEREADORES DE ALTO PARNAIBA MA

BLOG SMITH ROSA

Prefeito perde mais uma e blog erra na previsão da eleição da Câmara.

O vereador Wladimir Rocha (PDT) foi eleito presidente da Câmara Municipal de Alto Parnaíba. A definição ocorreu durante a última sessão ordinária do ano, realizada hoje segunda-feira (15), onde ficou definida a nova Mesa Diretora que vai conduzir os trabalhos do Legislativo da cidade para o biênio 2015 – 2016.

Wladimir teve cinco votos, contra quatro votos do vereador Cal. Para os demais cargos da Mesa, foram eleitos os seguintes vereadores: Vice-Presidente: Vereador Jocimar Ferreira (PSDB), 1º Secretário: Railon de Castro Barros (PSD) e 2º Secretário: Rodrigo Moreira ‘Guigo’ (PV).

Na composição da chapa logo foi visto que algo daria errado em favor do prefeito que tinha o vereador Cal como seu candidato. Para surpresa do grupo, o Vereador Jocimar apareceu como candidato a Vice-Presidente nas duas chapas concorrentes, onde este depois de muitas explicações revelou seu voto para Wladimir.

Com o resultado dessa eleição, fica claro que o prefeito Itamar Vieira não está com a bola toda com os vereadores que optaram pelo colega Wladimir, contrariando os apelos do chefe de gabinete juntamente com certo comerciante nesta madrugada. Já outro aliado afirma que faltou “o principal”, e diz: “Em eleição de câmara, é que nem jogo de baralho só vale cheio”.

De certo é que o prefeito perdeu mais uma eleição este ano e o blog mesmo contrário as suas astúcias terminou acreditando que este fosse capaz de eleger seu candidato, e assim o blog erra feio nesta previsão. 

O vereador Wladimir aproveitando do distanciamento do gestor com os edis, terminou obtendo maioria dos votos, e a partir de 1º de janeiro 2015, será presidente do Legislativo.
Wladimir ao final nos concedeu entrevista onde ressaltou que buscará aproximação com todos os vereadores e que junto com a sociedade buscará resgatar a credibilidade daquele parlamento. Indagado como seria a relação com o executivo, este disse que não é nem situação nem oposição, se classificando como coerente.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Urnas eletrônicas serão usadas na eleição de Conselheiros Tutelares

BR-235 - Pavimentação Asfáltica da Obra BR-235, trecho Alto Parnaíba MA / Pedro Afonso TO.

DEPUTADOS E EX-DEPUTADOS COMEMORAM DERRUBADA DO VETO PRESIDENCIAL SOBRE OS PRECATORIOS DO FUNDEF !