Conselho Tutelar de Alto Parnaíba recebe viatura

Conselho Tutelar de Alto Parnaíba recebe viatura

 
Foto: Smith Rosa

Conforme anunciamos neste blog em publicação do dia 29 de junho, o Conselho Tutelar de Alto Parnaíba MA, recebeu doação de um kit contendo: uma viatura, um bebedouro, 05 computadores, uma impressora e uma mesa para escritório. A doação é oriunda de recursos do Governo Federal, através de emenda parlamentar do deputado Domingos Dutra, do Partido Solidariedade, além de Alto Parnaíba mais nove municípios do Maranhão foram contemplados.

Dutra / Imagem: Revista Veja

Domingos Dutra é conhecido pelo seu ante-sarneysmo explicito, na eleição passada obteve apenas doze (12) votos nesta cidade. Ele não se fez presente na solenidade de entrega. Segundo o parlamentar,  “o mais importante é dar melhores condições de trabalho aos conselheiros, assim facilitando em suas missões de proteção as crianças e adolescentes, ajudo a proteger as crianças da pedofilia e de todos os tipos de violência, declarou o deputado”.

Dutra está disputando mais uma vez uma cadeira no parlamento nacional, ele que sempre militou pelo Partido dos Trabalhadores agora está no Solidariedade com o número 7713.

Com informações do Blog Smith Rosa


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

BR-235 - Pavimentação Asfáltica da Obra BR-235, trecho Alto Parnaíba MA / Pedro Afonso TO.

Urnas eletrônicas serão usadas na eleição de Conselheiros Tutelares

FESTEJO EM HONRA A NOSSA SENHORA DAS VITÓRIAS