Lideranças maranhenses declaram apoio a Flávio Dino

Lideranças maranhenses declaram apoio a Flávio Dino



Esta semana, o pré-candidato a governador do estado, Flávio Dino (PCdoB), recebeu a visita e manifestações de apoio de mais quatro municípios maranhenses. Lideranças políticas e religiosas, vereadores, ex-prefeitos e professores conversaram sobre as cidades de Santo Amaro, Santana, Matões do Norte e Pinheiro e afirmaram apoio a Dino.


Ex-prefeito de Santo Amaro, Chico Moura, esteve com Flávio Dino esta semana, quando declarou apoio ao projeto da oposição para as eleições de outubro. “Vim reafirmar o apoio que o Flávio sempre teve em Santo Amaro. Lá, ele foi bem votado para deputado federal. O povo conhece o Flávio, o povo gosta do trabalho dele”, disse.

Durante a conversa, o ex-prefeito apontou como necessidade da região a melhoria do acesso à cidade. Conforme explicou, o movimento de turistas no município não é mais intenso por conta da dificuldade encontrada na estrada. “Santo Amaro é uma cidade turística dos Lençóis Maranhenses. O que é difícil é o acesso que até hoje não temos. No verão é só areia, e no inverno é água e lama. Precisamos de um Governo que olhe e invista em Santo Amaro. Se chega turista, chega riqueza para a nossa população”, pediu Chico Moura. Ele estava acompanhado do vereador Zeca Dentista (PDT).

Santana

Flávio Dino também recebeu apoio de lideranças de Santana. Na pauta da conversa, a realidade da educação na cidade. Para o professor Vagner, o Estado deve acompanhar os investimentos dos municípios na educação básica. “O aluno, quando chega ao Ensino Médio, chega completamente despreparado. Hoje a realidade do ensino médio é de falta de professores, escolas sem estrutura”, disse.

Ex-prefeito da cidade, Tavares (PP), reforçou o apoio a Flávio Dino para ajudar a mudança no Maranhão. “Estamos cansados de um governo que só massacra o povo, que esquece a população. Em Santana, é muito carente a situação da saúde, a urbanização e precária”, descreveu. O vereador Paulo Neto (PRDB) também disse apoiar Dino para melhorar o Maranhão. “Não dá para continuar dessa forma: o governo tratando com desigualdade o povo e corrupção. Por isso, confio muito no Flávio Dino, o nome dele é bem aceito em Santana e não podemos ficar contra a população. Vamos juntos com a população e Flávio Dino”, contou.

Matões do Norte

De Matões do Norte, o apoio veio do padre Domingos Costa, do ex-vereador Antônio Rodrigues (PSD), conhecido como Senhorzinho, o ex-presidente da Câmara, Josemar Mendes (PSDB), conhecido como Major, e Glinoel Garrido. “Nós entendemos que o Flávio é capaz de tirar o Maranhão do atraso e trazer para a liberdade que se quer”, declarou Domingos Costa. “O Maranhão precisa crescer, melhorar os indicadores sociais. Temos um povo com vontade de ver Flávio no governo para trabalhar pelo Maranhão”, continuou o Major.

Pinheiro


Luciano Genésio (SD), liderança de Pinheiro, reafirmou o apoio à pré-candidatura de Dino. Durante o encontro, Luciano lembrou que historicamente sempre esteve junto com Flávio. “Ele aparece muito bem na região. Nós vamos vestir a camisa e levar cada vez mais o nome de Flávio na Baixada”, disse.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

BR-235 - Pavimentação Asfáltica da Obra BR-235, trecho Alto Parnaíba MA / Pedro Afonso TO.

Urnas eletrônicas serão usadas na eleição de Conselheiros Tutelares

FESTEJO EM HONRA A NOSSA SENHORA DAS VITÓRIAS