JOÃO LIMA LEVA MENSAGEM DE ALTO PARNAÍBA À CONVENÇÃO DA MUDANÇA

"João Lima falou da esperança de Alto Parnaíba"




A Convenção da Mudança, realizada neste domingo (29), reunindo nove partidos da oposição no Maranhão – PCdoB, PSB, PPS, PROS, PP, PDT, PTC, PSDB, Solidariedade e Militância Petista – mobilizou mais de 10 mil pessoas entre lideranças políticas, representantes de movimentos sociais, presidentes de partido, vereadores, deputados estaduais e federais, militantes e população de todas as regiões do estado. O ato homologou as candidaturas de Flávio Dino governador, Carlos Brandão vice e Roberto Rocha senador.



Do sul do Estado, o aposentado João Lima falou da esperança de Alto Parnaíba e da mobilização de todo o Estado. “Esse é um movimento histórico, de leste a oeste, de norte a sul”, disse. De uma região grande produtora de grãos e carne, citou a falta de incentivo logístico para promover o desenvolvimento. “Acreditamos que Flávio Dino vai reverter essa situação. Estamos orgulhosamente representando a região”, continuou.

Da cidade de Grajaú, Simone Limeira trouxe a mensagem do povo da região. Para ela, o momento é único por representar a esperança, o início de uma nova luta pela liberdade do Maranhão. “Estamos aqui dispostos, com muita garra e disposição, juntos, unidos para fazermos uma campanha rumo à vitória”, disse.

A mensagem de mudança também chega de Santa Luzia do Paruá. Raimundo Fernandes, vice-prefeito da cidade, participou da convenção e ressaltou que o desejo de um novo Maranhão está nos “olhos do povo”. Da região leste maranhense, o município de Caxias esteve representado por uma comitiva que representa o desejo de todos os maranhenses. “Cada vez mais forte o sentimento de mudança em todas as regiões do estado”, afirmou.

De Timon, o professor Jerry Mayner falou do sentimento do povo maranhense, de que basta do modelo político que administra atualmente o estado. “Chegou a hora do povo maranhense sonhar, a esperança é Flávio Dino por um Maranhão mais justo, mais igual. Uma família só há 50 anos no poder, não trazendo desenvolvimento em nenhuma área, o sonho agora é se libertar”, avaliou.



Em Barra do Corda o sentimento não é diferente: “mudança é o nome que representa o sonho da população”, destacou Sandra Maria. De Vitorino Freire, Michael Jackson, acredita na mudança do Maranhão com o povo. “A liderança maior do estado é o povo. Estamos nessa caravana da mudança com Flávio Dino, esse sentimento forte de que é o povo quer dessa vez”, disse.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

BR-235 - Pavimentação Asfáltica da Obra BR-235, trecho Alto Parnaíba MA / Pedro Afonso TO.

Urnas eletrônicas serão usadas na eleição de Conselheiros Tutelares

FESTEJO EM HONRA A NOSSA SENHORA DAS VITÓRIAS