Nota de Pesar da Prefeitura Municipal de Tasso Fragoso - MA

                            Nota de Pesar  da Prefeitura Municipal de Tasso Fragoso - MA

                      PREFEITURA MUNICIPAL               
                                                            CNPJ nº 06.997.563/0001-82
Tasso Fragoso – MA 24/02/2014

Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Tasso Fragoso - MA

NOTA DE PESAR: O Governo Municipal de Tasso Fragoso- MA, por meio do excelentíssimo prefeito Antonio Carlos Rodrigues Vieira, vem através desta se solidarizar com as famílias e amigos das vítimas do acidente ocorrido na tarde do último sábado (22) na MA006 abreviando fatalmente a vida de três pessoas e deixando outras três feridas.

Uma fatalidade, no veículo da secretaria municipal de saúde aviam cinco pessoas; Railane Barbosa dos anjos, 10 anos que viajava para fazer tratamento de saúde, Ana Gorete Barbosa dos Anjos (mãe de Railane) Eduardo Pereira Matos (motorista), Vania Matos e Lucia de Fatima Duarte que tinha como função acompanhar pessoas em tratamento.

As famílias das vítimas fatais; Eduardo Pereira Matos, Lucia de Fatima Duarte e Railane Barbosa dos Anjos estão recebendo todo o suporte possível por parte da prefeitura municipal.
As duas sobreviventes também estão recebendo a atenção devida, a senhora Vania Matos esposa do servido Eduardo Pereira está fora de perigo e está em sua residência nesta cidade. Ana Gorete Barbosa dos Anjos esteve em estado grave, foi transferida pra Balsas e posteriormente para Imperatriz onde se encontra no momento em tratamento médico, informações de hoje dão conta que seu estado de saúde ainda é delicado, porém ouve uma grande evolução tirando no momento o risco de morte.
Expressamos aqui também nossa profunda tristeza pelo falecimento do servidor Antonio Barbosa Neto, ocorrido ainda no sábado (22), “Totonho” veio a óbito devido a problemas cardíacos aumentando inda mais nossa dor.
Nossas equipes estão de plantão buscando informações e dando o suporte necessário com o objetivo de amenizar a dor das famílias e nossas próprias dores, pois são pessoas de nosso convívio e como desenvolvemos um governo de união e dedicação ao nosso povo e servidores acabamos virando uma grande família chamada Tasso Fragoso que vive suas glórias e quando acontecimentos como esse surgem sofremos juntos.
Com tudo isso, comunicamos que a partir desta data o município de Tasso Fragoso se encontra oficialmente de luto por três dias em respeito às vítimas e seus familiares.
Confiantes na recuperação total das pessoas que sobreviveram a essa tragédia e no repouso eterno dos conterrâneos que nos deixam nossos sinceros votos de pesar e votos para que Deus conforte o coração de todos familiares e amigos.
Antonio Carlos Rodrigues Vieira
Prefeito Municipal de Tasso Fragoso – MA.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Urnas eletrônicas serão usadas na eleição de Conselheiros Tutelares

BR-235 - Pavimentação Asfáltica da Obra BR-235, trecho Alto Parnaíba MA / Pedro Afonso TO.

TRE aprova pedido de investigação das eleições 2010