Lideranças destacam trajetória política de Flávio Dino

Lideranças destacam trajetória política de Flávio Dino



Ao longo de suas caminhadas pelo Maranhão coordenando o movimento Diálogos, Flávio Dino tem recebido apoio de diversas lideranças – de alcance estadual e local. Na última edição do movimento (que passou pelos municípios de Urbano Santos e Coelho Neto), grandes lideranças manifestaram-se a respeito do preparo de Flávio Dino para liderar um processo de superação dos problemas do Maranhão.

Uma dessas lideranças foi o ex-senador do Maranhão e ex-vice prefeito de São Luís, Magno Bacelar. Destacando a trajetória de Flávio Dino como Juiz Federal, Deputado Federal e membro do Governo Federal, Bacelar foi enfático:

“(Flávio Dino) Já foi juiz e mostrou como se faz Justiça. Se for governador, vai mostrar como se governa bem. Ele caminha e estende ao Maranhão a mão da igualdade, com palavras de esperança”.

Já o urbano-santense Francisco José, trabalhador do município, destacou a importância do movimento Diálogos pelo Maranhão na construção de um Programa de Governo atento à solução dos problemas sentidos pela população na pele.

“Ouvir as pessoas, saber o que elas precisam, estar presente e também ouvir críticas. Isso, sim, é democracia! É isso que vocês estão fazendo junto com o povo. Parabéns, Flávio Dino e toda sua equipe, por esse gesto em favor da verdadeira democracia no Maranhão,” disse Francisco José.

Política com seriedade

Entre os debates ocorridos no último final de semana, o pré-candidato a governador Flávio Dino enfatizou o compromisso em superar os índices sociais do Maranhão. Dino afirmou que é preciso ter sensibilidade para entender que “por detrás dos índices sociais negativos existem pessoas. Não se trata apenas de números, mas de vidas de maranhenses.”

Para reverter esse quadro, Flávio Dino defende o compromisso da classe política como um dos fatores primordiais. “Eu acredito que a política pode ser exercida com seriedade e sempre pautei minha vida público com essa postura,” afirmou.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

BR-235 - Pavimentação Asfáltica da Obra BR-235, trecho Alto Parnaíba MA / Pedro Afonso TO.

Urnas eletrônicas serão usadas na eleição de Conselheiros Tutelares

FESTEJO EM HONRA A NOSSA SENHORA DAS VITÓRIAS