CARRO CAI NO RIO PARNAÍBA EM TASSO FRAGOSO E UMA VÍTIMA AINDA ESTÁ DESAPARECIDA


CARRO CAI NO RIO PARNAÍBA EM TASSO FRAGOSO E UMA VÍTIMA AINDA ESTÁ DESAPARECIDA.




Por voltas 23 horas do último sábado (15) uma caminhonete da empresa maquinal do estado do Goiás caiu no rio Parnaíba, a L200 de placa JOD 9433 do Goiás que estava sendo conduzida pelo proprietário Alvaro Machado, dentro do carro avia mais 3 pessoas; José Alencar Carvalho, Fernanda Patrícia Silva Sousa e Luiz Roberto Perkoski, esse último ainda está desaparecido.

As vítimas não quiseram gravar entrevista, mas informaram que estavam na cidade de Tasso Fragoso e estavam prestando serviço em uma fazenda da região, segundo o motorista e como mostram as imagens do sistema de vigilância o carro teria faltado freio e ao subir na prancha (pontão) passou direto rompendo a grande de proteção e desaparecendo nas águas escuras do Parnaíba. Nesse momento a mulher ainda chegou a abrir a porta da caminhonete, mas mesmo assim caiu no rio, os demais sobreviventes só conseguiram sair do carro quando o mesmo estava para totalmente submerso.

Um dos pontos que mais chama a atenção é que o motorista senhor Álvaro não sabe nadar e mesmo assim conseguiu vencer a correnteza e saiu do outro lado do rio se apoiando na vegetação, já o senhor Luiz Roberto Perkoski não teve a mesma sorte e foi levado pela força do rio.

A equipe do corpo de bombeiros de Balsas chegou a Tasso Fragoso por volta das 10 horas do domingo e logo começou a operação. Em primeiro momento a prioridade era verificar se a vítima desaparecida ainda estava no veículo, mas para isso era necessário localizar a caminhonete,o tom escuro da água não ajudava em nada e os homens corpo de bombeiros contaram com ajuda dos populares que conhecem bem os esse trecho do rio Parnaíba,efoi muito esforço em conjunto, enquanto uns auxiliavam com as cordas outros caiam na água, e foi justamente um jovem da cidade que localizou o veículo.

Durante todo o dia centenas de populares acompanharam o trabalho de resgate, e um dos momentos de maior impacto para o motorista da caminhonete foi quando um mergulhador fez uma vitória no carro e voltou com a notícia de que não avia mais ninguém dentro.

Já estava escuro quando o veículo foi retirado do rio, e mais uma vez os populares se aglomeraram para ver de perto o tamanho do estrago.

Hoje (17) pela manhã com o auxilio de lanchas e condutores da cidade de Tasso Fragoso o corpo de bombeiros voltou a fazer buscar pela vítima ainda desaparecida mas não conseguiram localizar, a equipe do corpo de bombeiro já encerrou as buscar e estão retornando para base em Balsas.

Erivaldo Araújo - Multimídia Comunicação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Urnas eletrônicas serão usadas na eleição de Conselheiros Tutelares

BR-235 - Pavimentação Asfáltica da Obra BR-235, trecho Alto Parnaíba MA / Pedro Afonso TO.

TRE aprova pedido de investigação das eleições 2010