Flávio Dino é destaque nas propagandas do PCdo B




Começam neste sábado (14) as inserções nacionais do PCdoB. Pré-candidato a governo do estado do Maranhão e presidente do Instituto Brasileiro de Turismo, Flávio Dino é destaque nas propagandas de rádio e TV que irão ao ar no mês de novembro.

Discutindo formas de superar desigualdades sociais, Flávio Dino aparece nas inserções nacionais dialogando com jovens sobre a superação de problemas sociais.

“A gente precisa fazer reformas, ter mais igualdade, crescer com justiça social. São esses os valores que estão na alma do PCdoB”, é a resposta de Flávio Dino à jovem que lhe pergunta como superar as desigualdades que ainda existem no país.

Nas inserções regionais, Flávio Dino fala também de sua atuação na presidência da Embratur, coordenando o fluxo do turismo internacional de turistas no país e à frente de eventos importantes como a Copa do Mundo e a Jornada Mundial da Juventude.

Dino discute ainda soluções para os problemas do Maranhão – como a falta de água para mais da metade da população e a falta de investimento na Educação.

As inserções vão ao ar a partir deste sábado e devem se estender em datas alternadas até o mês de dezembro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Urnas eletrônicas serão usadas na eleição de Conselheiros Tutelares

BR-235 - Pavimentação Asfáltica da Obra BR-235, trecho Alto Parnaíba MA / Pedro Afonso TO.

TRE aprova pedido de investigação das eleições 2010