Flávio Dino lança pré-candidatura e apresenta proposta de governo





Durante ato político que será promovido pelo PCdoB na noite desta sexta (04), o pré-candidato ao governo do estado, Flávio Dino, apresentará a primeira proposta do Plano de Governo a ser protocolado no Tribunal Regional Eleitoral em 2014 e lançará oficialmente sua pré-candidatura.

O ex-deputado federal e atual presidente da Embratur afirmou via redes sociais que elaborou a primeira proposta do Plano de Governo após ouvir várias regiões do estado, por meio do movimento Diálogos pelo Maranhão.



Capitaneado por Flávio Dino o movimento já percorreu todas as regiões do estado, aglutinando representantes de várias agremiações partidárias, a exemplo do PDT, PSB, PT, PPS, PR, PTC, entre outros.

A apresentação da primeira proposta do plano de governo, assim como o lançamento da pré-candidatura de Flávio Dino será parte da abertura da 13º Conferência do PCdoB, que promete reunir lideranças políticas de várias legendas. Recentemente o partido recebeu a adesão de dois deputados estaduais, Raimundo Cutrim, que deixou a base da governadora Roseana Sarney e Othelino Neto, que trocou o PPS pelo PC do B.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

BR-235 - Pavimentação Asfáltica da Obra BR-235, trecho Alto Parnaíba MA / Pedro Afonso TO.

Urnas eletrônicas serão usadas na eleição de Conselheiros Tutelares

FESTEJO EM HONRA A NOSSA SENHORA DAS VITÓRIAS