PCdoB emite nota de esclarecimento sobre matéria do jornal O Globo





O diretório estadual do PCdoB atribuiu ao desespero da oligarquia Sarney a tentativa de associar o nome do presidente da Embratur, Flávio Dino, a um suposto esquema de corrupção no programa Minha Casa, Minha Vida. Veja abaixo a nota de esclarecimento sobre a matéria veiculada no jornal O Globo, edição de domingo.

O Diretório Estadual do PCdoB esclarece:

1 - Tomadas pelo desespero em face da pesquisa divulgada ontem, lideranças e veículos do grupo Sarney estão distorcendo matéria do Jornal O Globo para inventar uma versão inexistente.
2 - Em nenhum momento, o jornal O Globo cita o PCdoB do Maranhão ou o ex-deputado Flávio Dino.

3 - As empresas particulares denunciadas não têm qualquer relação com o PCdoB, tampouco com Flávio Dino ou com suas emendas parlamentares. Qualquer tentativa de vinculação é absolutamente falsa e criminosa.

4 - O PCdoB irá prosseguir o seu trabalho de organização da sociedade para mudar a política maranhense. Lamentamos que o grupo Sarney, em vez de se ocupar em resolver os problemas sociais do Estado, dedique-se à política da mentira e do ódio. Mas esta não irá prevalecer, pois a vontade da população está bem registrada nas pesquisas.

Etelvino Nunes Oliveira
Presidente do Comitê Estadual do PCdoB

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Urnas eletrônicas serão usadas na eleição de Conselheiros Tutelares

BR-235 - Pavimentação Asfáltica da Obra BR-235, trecho Alto Parnaíba MA / Pedro Afonso TO.

TRE aprova pedido de investigação das eleições 2010