DOMINGO AGITADO EM ALTO PARNAÍBA


REINAUGURAÇÃO DO BALNEÁRIO BREJO DO CAMPO E INAUGURAÇÃO DO LAVA JATO DO RIBINHA.


Balneário Brejo do Campo

Depois da revitalização, o balneário Brejo do Campo, agora sob a Direção de Alba Lúcia Amaral, abre as portas com um animado dia musical ao som do Canto da Terra centenas de pessoas estiveram prestigiando o novo ambiente de lazer e descontração, a aprovação foi geral, pois conta com excelente atendimento, cerveja super gelada e deliciosos tipos de tira gosto, além de refeições, incluindo a famosa galinha caipira. 


O brejo do Campo foi e continua sendo o principal ponto de lazer de varias gerações da população altoparnaibana, não se sabe ao certo quando teve inicio suas atividades, talvez no início dos anos 80.


Depois da reinauguração do balneário Brejo do Campo, foi a vez da inauguração do clube disfarçado de Lava Jato do Sr. José Ribamar Martins, o Ribinha, que fica na MA 006, saída para Tasso Fragoso, um amplo ambiente com estrutura para realização de grandes eventos.


Wanderley de Carolina e Banda 
Na abertura teve a participação de Wanderley de Carolina, que cantou velhos clássicos da musica brasileira. O artista chegou atrasado ao evento, que estava marcado para as 17 horas e várias pessoas desistiram de esperar. Ao iniciar o show, justificou que havia furado três pneus do seu veiculo na intrafegável estrada estadual.


O certo é que a população ganhou mais dois ambientes. Alba Lúcia Amaral  e Ribinha estão de parabéns pela iniciativa e de está proporcionado ao povo de nossa cidade e visitantes excelentes ambientes de descontração para os finais de semana muitas vezes monótonos e sem opções na carente Alto Parnaíba.

Veja mais fotos em: AGÊNCIA BPI

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Urnas eletrônicas serão usadas na eleição de Conselheiros Tutelares

BR-235 - Pavimentação Asfáltica da Obra BR-235, trecho Alto Parnaíba MA / Pedro Afonso TO.

TRE aprova pedido de investigação das eleições 2010