CANDIDATOS BEM VOTADOS NÃO FIZERAM NADA POR ALTO PARNAÍBA


O troco aos que merecem, vem ai!

Beira Rio Alto Parnaíba - MA
Para Refrescar a memória do povo, o Blog faz um alerta sobre as eleições de 2014. Muitos candidatos passaram por esta cidade e outros pediram voto a distância nas eleições de 2010, entre eles, deputados federais, estaduais, senadores e governo do estado.

O interessante, é que nenhum fez muita coisa por esta cidade.

Alguns foram eleitos, outros foram bem votados mas não chegaram a se eleger. Porém a questão é o que fez por esta cidade ou pela região, esses que foram eleitos?

Os Deputados que se elegeram sendo ele Estadual ou Federal, senadores e governo, pouco olharam para Alto Parnaíba. Mas a verdade, é que os que se elegeram estão de volta em 2014 para buscar o nosso voto de novo. Nessa hora, o povo deve dar a resposta que eles merecem, ou seja, não votar nem mesmo olhar para esses aproveitadores da boa fé do povo. O troco aos que merecem, vem ai.

Não estamos aqui dizendo que você não deva mais votar, mas sim que devemos dar o troco aos quem vem nos enganando com as suas promessas mirabolantes. Não cabe neste momento citar nomes dos que vieram e levaram votos e nunca mais por aqui apareceram, nem mesmo para mentir ou prometer. Mais uma coisa é certa Alto Parnaíba é Maranhão e é Brasil embora abandonada e esquecida pelos nossos representantes (governantes).

Alto Parnaíba terra fértil produtora de Soja, faz divisa com os estados do Tocantins, Bahia e Piauí e ainda vive no total isolamento, onde o único meio de acesso é a MA 006 que encontra quase que intrafegável devido a precariedade do asfalto. A falta de saúde é outro ponto que incomoda esta população, pois para ser mais objetivo esta não existe. A educação conta apenas com uma escola estadual que falta professores, funcionários, material escolar e reforma total do prédio, falta ainda iluminação portas e janelas. Na segurança contamos com apenas um pequeno efetivo de policial Militar e um único agente da policia Civil, fazendo necessária a nomeação de um Delegado Titular para a nossa cidade que faz fronteira como outros estados como já mencionado.

Para concluir o blog pergunta:
Onde estão os nossos representantes que nada disso estão vendo???????

Por Raildson Rocha e Smith Rosa

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Urnas eletrônicas serão usadas na eleição de Conselheiros Tutelares

BR-235 - Pavimentação Asfáltica da Obra BR-235, trecho Alto Parnaíba MA / Pedro Afonso TO.

TRE aprova pedido de investigação das eleições 2010