Blog de Carlos Biah: Superamos os três mil acessos em menos de dois meses




Em menos de dois meses de postagens (23.01 a 05.03) já superamos aos três mil acessos. Agradecemos de coração aos internautas e leitores que nos dão o privilegio da companhia em nosso blog, tudo começou como uma deliciosa brincadeira e foi tomando rumo, nos causando, inclusive, uma boa dependência.  Agradecemos também  às pessoas que de vez em quanto, quando a matéria está apimentada, dão somente uma espiadinha. É  muito gratificante saber que pessoas estão lendo nossas ideias ou ideias  de companheiros da grande rede,  mundo a fora.

Queremos de coração agradecer a outro grupo de pessoas que insistem em nos desmotivar com ofensas baratas, principalmente em redes sociais, mas, felizmente moramos em um país democrático onde temos liberdade de impressa, e as pessoas são livres para escrever ou lê somente o que lhes interessa,  isso tudo só  serve de estimulo para continuarmos defendendo ideias, com isso somos obrigados a selecionarmos com mais critérios nossas publicações, estamos conscientes que não agradaremos a todos, sempre existirão os favoráveis e os contras. Aos contras, pedimos apenas que tenham atitude e valorize seu trabalho com muita honestidade e sem bajulação e, que continue nos acessando.

Ficaremos muito satisfeitos e com o dever cumprido se apenas um internauta lê uma matéria postada em  nosso blog.

Contudo, o que mais nos surpreendeu e chamou atenção foi às estatísticas do blog, quando observamos que pessoas de outros países nos acessaram, vejam os números:

Brasil 2.530
Estados Unidos 304
Alemanha 108
França 24
Rússia 9
Portugal 4
Espanha 2
Irlanda 2
Filipinas 2
Ucrânia 2

Com isso a responsabilidade aumenta fazendo com que cada vez mais honramos nossa lema que é " divulgar as principais noticias de nossa região de forma independente e imparcial".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Urnas eletrônicas serão usadas na eleição de Conselheiros Tutelares

BR-235 - Pavimentação Asfáltica da Obra BR-235, trecho Alto Parnaíba MA / Pedro Afonso TO.

TRE aprova pedido de investigação das eleições 2010