Prefeito de Timon Luciano Leitoa divulga nota oficial sobre atentado


O tiro disparado atingiu as costas do motorista do veículo Márcio Cleiton Batista dos Santos, de 34 anos, que está internado no Hospital de Urgência de Teresina (HUT).


WANESSA GOMMES, DO GP1

O prefeito de Timon pelo PSB, Luciano Leitoa teve seu carro alvejado por disparos na noite de ontem (22). O fato aconteceu na Zona Rural do município. O tiro disparado atingiu as costas do motorista do veículo Márcio Cleiton Batista dos Santos, de 34 anos, que está internado no Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Imagem: DivulgaçãoLuciano Leitoa(Imagem:Divulgação)Luciano Leitoa

No início da tarde desta quarta-feira (23), o prefeito Luciano Leitoa envio nota sobre o caso.

Confira abaixo nota na íntegraNa última terça-feira (22) fui surpreendido com a notícia de que um atentado ao veículo que utilizo diariamente em minhas locomoções teria sido interditado no cruzamento da BR- 226 com a rodovia MA-040. O veículo foi alvejado e a bala atingiu o motorista que, juntamente com sua família, está recebendo todo nosso apoio. No momento do atentado, eu não estava no interior do veículo, o que aconteceu por volta das 20h, após concluir uma reunião com meu secretariado, como faço diariamente.

Após o termino da reunião, aceitei o convite de minha esposa para jantar e fomos no carro dela. Determinei ao meu motorista que fosse ao local onde resido, na zona Rural de Timon, para buscar dois empregados que há muitos anos trabalham com minha família. O carro alvejado possui película de revestimento em todos os vidros, inclusive no dianteiro, impossibilitando o reconhecimento externo das pessoas que se encontram no interior do veículo.

A forma como o atentado aconteceu me leva a crer que o alvo da emboscada era eu mesmo. Confio na polícia para elucidar o que de fato ocorreu e identificar os autores do atentado. Sei que a seriedade e austeridade em que estamos tratando os interesses públicos vem desagradando alguns poucos privilegiados, mas não me intimidarei e continuarei trabalhando para fazer o melhor por nossa população tão sofrida. Vamos prosseguir tomando as atitudes e decisões necessárias para moralizar a administração pública.

Luciano Leitoa
Prefeito de Timon

http://www.gp1.com.br/noticias/prefeito-de-timon-luciano-leitoa-divulga-nota-oficial-sobre-atentado-285673.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Urnas eletrônicas serão usadas na eleição de Conselheiros Tutelares

BR-235 - Pavimentação Asfáltica da Obra BR-235, trecho Alto Parnaíba MA / Pedro Afonso TO.

TRE aprova pedido de investigação das eleições 2010